Furacão contrata dois jogadores e dispensa um
- QUEM CHEGA
Foto: Bruno Baggio / Site Oficial do Atlético-PR |
O Atlético contratou dois atacantes para a sequência da temporada. Um deles é o paulista Dellatore, ex-Porto. O jogador de 21 anos começou sua carreira no Desportivo Brasil, passou pelo Internacional antes de jogar pelo clube português e foi apresentado oficialmente através do site do clube paranaense, na tarde desta quinta feira (4). O técnico Ricardo Drubscky falou sobre a contratação: "Acho um jogador interessante. Boa técnica, tem força. É um garoto promissor, mas já com bagagem. Vai ajudar muito. Estou feliz com a contratação", afirmou.
O segundo contratado é Lipi, jogador de 23 anos, que veio do Olaria. O baiano fará testes no Atlético durante três meses, seu contrato é válido até 25 de setembro. O jogador já teve passagens por Grêmio, Vasco e Portuguesa. Seu nome já está no BID (Boletim Informativo Diário), com isso o técnico atleticano poderá contar com o atacante na partida contra o Grêmio, sábado (6). Já Dellatore aguarda seu nome aparecer no boletim até amanhã, para, quem sabe, estrear com a camisa rubro-negra. Com as contratações, o Furacão conta com dez atacantes na equipe principal.
- QUEM SAI
O jogador Vinícius, que chegou a pouco mais de dois meses, não faz mais parte dos planos do Furacão. Ele disputou apenas um jogo com a camisa atleticana, foi no amistoso contra o Grêmio Osasco. Sem Vinícius, o Rubro-Negro conta apenas com um lateral-esquerdo no elenco, o jogador Pedro Botelho - que volta de lesão e pode ser a novidade do Atlético no próximo jogo. O Clube busca, pelo menos, mais um lateral-esquerdo de ofício. Em entrevista, Drubscky também comentou sobre o assunto. "Estamos correndo atrás de um lateral, porque só temos o Pedro ali. A gente faz adaptação, mas nunca é a mesma coisa. Vamos torcer para que dê certo logo", completou.
A próxima partida do Furacão é contra a equipe do Grêmio, sábado (6), às 18h30, na Vila Capanema.
Por: @luanakaseker