terça-feira, 5 de agosto de 2014

PACOTÃO DA SUBURBANA: 3ª RODADA

O Campeonato de Futebol Amador de Curitiba se torna mais emocionante a cada rodada e na terceira semana de competição não foi diferente. Entre os seis jogos realizados no último sábado (2), foram cinco vitórias e
um empate, com uma média de 2 gols por partida.


Na rodada, alguns times venceram a primeira partida e voltaram a respirar um pouco mais aliviados, outros acabaram por se afundar ainda mais sem somar pontos. Na parte de cima da tabela os times venceram os três jogos e a disputa se torna acirrada.

No Estádio Donato Gulin, o Vila Hauer conquistou sua primeira vitória, por 3 a 0, e ajudou a complicar ainda mais a situação do Combate Barreirinha, último colocado. Quem também venceu a primeira foi o atual campeão Trieste, que ganhou em casa do Urano, pelo placar mínimo.

O empate da rodada saiu no Estádio Egídio Ricardo Pietrobelli, no bairro Mossunguê, entre Iguaçu e Novo mundo, que ficaram no 1 a 1. Fora de casa, o Bangú derrotou o Nova Orleans por 1 a 0, e conquistou sua segunda vitória na Suburbana 2014.

O Santa Quitéria fez seu dever de casa, venceu o Uberlândia por 1 a 0 e segue na vice-liderança. Também em casa, o Renovicente venceu o Operário Pilarzinho por 3 a 2, resultado que deu a liderança do campeonato ao time do Santa Cândida e complicou ainda mais a vida do time operariano.

Até agora foram marcados 42 gols na Suburbana 2014.
(Foto: Aliny Gohenski)
Após os resultados da 3ª rodada da Suburbana, o campeonato começou a ficar ainda mais eletrizante. O Renovicente aparece na liderança com 9 pontos, sendo três jogos e três vitórias, com a mesma pontuação e também invicto vem o Santa Quitéria. Iguaçu é o terceiro colocado, com duas vitórias e um empate, somando 7 pontos, que é seguido por Uberlândia e Bangu com 6, tendo duas vitórias cada um. Na 6ª posição vem Novo Mundo com 5 pontos, sendo dois empates e uma vitória, e na sequência aparecem Nova Orleans, Vila Hauer e Trieste que contabilizam 3 pontos cada. O Urano aparece na 10ª colocação, com apenas 1 ponto. Operário Pilarzinho e Combate Barreirinha seguem na laterna, ainda sem pontos ganhos.


As 12 equipes voltam a campo no próximo sábado (9) para a quarta rodada da Suburbana.

Por: @alygohenski